ITIL 4 INCIDENT MANAGEMENT PRACTICE

Este módulo de treinamento se concentra em fornecer aos profissionais a compreensão dos principais conceitos, princípios, valores e desafios da Prática de Gerenciamento de Incidentes



Treinamento Oficial Peoplecert


6 horas de curso + aprovação no exame de certificação = Especialista na Prática

Gerenciamento de Incidentes


Quer levar o Gerenciamento de Incidentes da sua empresa para o próximo nível?


Ajudamos mais de mil empresas a crescerem e oferecerem um serviço de excelência com a diminuição de incidentes. Sabemos quais são as principais tendências do seu mercado dentro de cada segmento. E podemos te ajudar a se beneficiar delas.

Confira o conteúdo do curso:

Treinamento ministrado em português


Aula 1 – Course Introduction

Aula 2 – Module1 Part 1 – Introduction to Incident Management

  • 1.1 Understand the key concepts of the practice
  • 1.2 Explain the purpose of the practice
  • 1.3 Explain the key terms/concepts:
  • Incident, Incident model, Major incident, Workaround and Technical debt

Aula 3 - Module 1 Part 2 – Introduction to Incident Management

  • 3.1 Understand the key concepts of the practice
  • 3.2 Describe the Practice success factors & key metrics of the practice
  • 3.3 Explain the key terms/concepts: Task priority and Prioritization

Aula 4 – Module 2 Part 1 - Value streams and processes

  • 4 Understand the processes of the practice
  • 4.1 Describe inputs and outputs of the processes
  • 4.2 Describe the key activities of the processes
  • 4.3 Know how to integrate the practice in the organization’s value streams

Aula 5 – Module 2 Part 2 - Value streams and processes

  • 5.1 Describe inputs and outputs of the processes
  • 5.2 Describe the key activities of the processes
  • 5.3 Know how to integrate the practice in the organization’s value streams

Aula 6 – Module 2 Part 3 - Value streams and processes

  • 6.1 Describe inputs and outputs of the processes
  • 6.2 Describe the key activities of the processes
  • 6.3 Know how to integrate the practice in the organization’s value streams

Aula 7 – Module 3 – Organizations and People

  • 7. Understand the roles and competences of the practice
  • 7.1 Describe the responsibilities of the key roles of the practice:
  • 7..2 Know how to position the practice in the organizational structure

Aula 8 – Module 4 – Information and Technology

  • 8.1 Explain the tools Application
  • 8.2 Apply the recommendations on automation

Aula 9 – Module 5 – Partners and Suppliers

  • 9.1 Explain the dependencies of the practice on third parties
  • 9.2 Explain how partners and suppliers can support the practice

Aula 10 – Module 6 – Incident management capability development

  • 10.1 Explain how capability criteria support the practice capability development
  • 10.2 Understand the recommendations for incident management success and how they are supported by the ITIL guiding principles

Preencha o formulário, receba seus dados de acesso à plataforma e inicie seu treinamento

Valor especial de Lançamento

De R$ 2.820,00 por 10X R$ 197,00 no cartão


*desconto para pagamento à vista e número menor de parcelas (você escolhe o número de parcelas no check out)

Sobre o exame de Certificação

O exame oficial Peoplecert está incluso. O exame online é realizado com o acompanhamento de um supervisor remoto Peoplecert. Tem a duração de 30 minutos apresentando 20 questões de múltipla escolha, em inglês. Para ser aprovado, o candidato precisa acertar 13 questões (65% de acertos). Ao ser aprovado, o profissional recebrá o certificado Peoplecert ITIL 4 Practice Incident Management.

O que está incluso no ITIL 4 Practice Incident Management?


  • Material Oficial (Incident Practice) em inglês
  • Simulados Oficiais em inglês;
  • Exame de certificação Peoplecert em inglês;
  • 1 mês de acesso ao My Axelos (portal internacional ITIL)
  • Participação em grupo exclusivo Whatsapp para dirimir qualquer dúvida
  • Glossário de termos ITIL inglês/ português



Bônus


Acesso à Palestra: O Princípio do Incidente Zero (online EAD) até 15/04/24


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