O Princípio do "Incidentes ZERO"
Valor promocional de lançamento: De 89,00 por R$ 49,00
Conteúdo exclusivo!
Preencha o formulário, realize o pagamento e acesse
Valor promocional de Lançamento:
De R$ 89,00 por R$ 49,00
O que essa palestra aborda:
Como promover o fim do backlog de Incidentes
Acões que garantem sua empresa perene e sadia
Foco na criação e operação de Serviços de TI cada vez mais resilientes e antifrageis
Como a redução dos Incidentes podem ter um impacto positivo nas operações de negócios e na experiência de usuários e clientes.
O contexto digital requer que os serviços sejam entregues e suportados de forma que os usuários os acessem em qualquer horário, de qualquer local e por qualquer dispositivo. Neste contexto, não cabe a existência de incidentes pois esses quebram a entrega de valor, maltratam as experiências dos usuários, podendo reduzir o NPS (Net Promoter Score) – o que leva à perda de clientes.
É possível ser intolerante à incidentes?
Organizações modernas e que já nasceram digitais, tal como Google, Spotify, Twitter, Ifood, Kindle da Amazon, entre muitas outras, criaram uma nova cultura onde incidentes não são tolerados.
Como?
Através do Princípio do "Incidente Zero"
"ZERO INCIDENTES " é a completa eliminação de CAUSAS E PROVÁVEIS CAUSAS! Esse Princípio requer ênfase na prática da “melhoria contínua preventiva”.
1º Foco: Prevenção;
2º Foco: Detecção/ Correção
Confira o depoimento de quem já assistiu essa Palestra:
"A Palestra refletiu sobre a possibilidade do Princípio Zero incidentes e a importância do ITIL nas empresas."
"Estou num projeto na busca do Zero Incidente, o tema casou 100%."
"As reflexões sobre a necessidade em elevar a maturidade das empresas para atingir o zero incidentes, foi um dos pontos mais importantes."
"Enterder detalhes do fluxo de valor foi relevante, no entanto incidentes zero veio na hora certa!"
"Praticidade e objetividade da abordagem"
"Conteúdo bem original! Super recomendo! "